Notícias

América inicia preparação para encarar Confiança com atenção dividida em dois jogos

Coelho vai secar o Cuiabá, concorrente direito na luta pelo G4, e observar o Corinthians, adversário na Copa do Brasil

Por Emerson Romano/Itatiaia, 21/10/2020 às 18:35
atualizado em: 21/10/2020 às 18:38

Texto:

Foto: Estevão Germano / América
Estevão Germano / América

Depois de derrotar o Brasil de Pelotas-RS na noite da última terça-feira (20) e se consolidar dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o América voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira e iniciou a preparação para encarar o Confiança, no próximo sábado, às 21h, no Independência, pela 18ª rodada.

Mas o Coelho estará com as atenções voltadas para dois importantes jogos. O primeiro é de um rival direto na luta pelo G4, na Arena Pantanal, onde o Cuiabá recebe o Paraná Clube. Uma derrota do time cuiabano por dois ou mais gols de diferença fará o Coelho subir para a segunda colocação na classificação.

O segundo jogo é pela Série A do Brasileiro. Em São Januário, jogam Vasco e Corinthians. O time paulista é adversário do América nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira (28), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O time alviverde vai enfrentar duas semanas importantes, com jogos pela Série B e Copa do Brasil, com intervalo curto para treinos e viagens. A sequência de jogos prosseguirá no sábado diante do Confiança, no Independência, pela 18ª rodada da Série B, passando pelo jogo de ida das oitavas de final diante do Corinthians, no dia 28 de outubro. Três dias depois, 31 de outubro, encara o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela Série B. Volta pra casa para receber o Corinthians, em 4 de novembro, no Independência.
 
“... agora é descansar bem para o jogo contra o Confiança e depois temos o Corinthians e o Avaí. Serão duas semanas bem corridas para nós, com objetivos bem traçados, jogos bem importantes, em que a gente pode mostrar o nosso trabalho nessa parceria profissional entre jogadores, comissão, diretoria e América. Agora é concentração e melhorar cada vez mais”, disse o técnico Lisca.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A afirmação foi feita durante o Assembleia Fiscaliza nesta quinta-feira (26). #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Primeira parcela (Ciclo 5) será paga a partir de 30 de novembro. #Itatiaia

    Acessar Link