Notícias

Bloco Volta Belchior faz vaquinha online e pede ajuda para desfilar no Carnaval de BH

12/02/2020 às 17:45
atualizado em: 12/02/2020 às 18:12

Texto:

O bloco 'Volta Belchior' ainda não sabe se vai sair em cortejo no Carnaval de BH 2020. Parafraseando o próprio cantor que dá nome ao bloco, eles estão "sem dinheiro no banco e sem parentes importantes”.

Com novo local, o Volta Belchior agora quer reunir 100 mil foliões na Avenida dos Andradas. O problema é que segundo os organizadores, um desfile deste tamanho exige um orçamento de pelo menos R$ 29 mil. Sem patrocinadores, a solução foi tentar conseguir a grana com apoio de financiamento coletivo:

"Depois de tentar arrumar patrocínio com muita empresa e levar muitos nãos, nossa saída foi criar essa campanha de financiamento coletivo pra colocar o Volta Belchior na rua num cortejo bonito e confortável...  A boa notícia é que a gente já tem 12 mil, já que fomos contemplados no edital da Belotur.  Mas faltam ainda exatamente os 17 mil reais que estão sendo cobrados pelo trio elétrico que esse ano vai contemplar todo nosso público [sic]", explicam os organizadores.

Em troca do apoio, os doadores recebem canecas, bolsas retornáveis ou os dois, dependendo do valor doado. Fantando 16 dias para o fim da campanha, o bloco já conseguiu arrecadar 25% da meta. Você pode ver os detalhes e apoiar no site da campanha, clicando aqui.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link