Notícias

De olho na ponta, América recebe o Brasil de Pelotas no Independência nesta terça

Por Emerson Romano, 20/10/2020 às 10:17
atualizado em: 20/10/2020 às 10:19

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

O América enfrenta o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (20), às 16h30, no Independência, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, buscando a liderança da competição.

Terceiro colocado com 29 pontos, o Coelho está a três pontos de distância do líder Cuiabá e faz uma sequência de duas partidas seguidas em casa. Além do Brasil de Pelotas, recebe o Confiança no próximo sábado (24), também no Horto.

Além da liderança, o América quer melhorar o desempenho jogando em casa, onde conquistou apenas 11 pontos dos 21 disputados. Desempenho bem diferente daquele fora de casa, onde é dono da melhor campanha como visitante da competição. 

“A gente tem mais duas chances dentro de casa. Temos que fazer valer essa força em casa. Os adversários estão vindo retrancados, porque sabem da força da nossa equipe, que é intensa, joga no campo do adversário. Temos a chance de reverter essa situação de não estar jogando bem em casa", disse o atacante Marcelo Toscano.

Para o jogo desta tarde, o técnico Lisca deve repetir o time que venceu o Botafogo, na última sexta-feira (16), em Ribeirão Preto (SP). O time ainda não terá peças importantes que estão contundidas.

O time fechou a preparação nesta segunda (19), treinando no estádio Independência e Lisca conversou com os jogadores antes da atividade e depois priorizou a parte tática, aprimorando os passes e a movimentação.

Ficha técnica:

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, Sávio; Zé Ricardo, Geovane e Marcelo Toscano; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca.

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Alex Ruan (Bruno Santos), Leandro Camilo, Héverton, Felipe; Pablo Oliveira, Souza, Emilton Pedroso, Danilo, Matheus Oliveira; e Luiz Henrique. Técnico: Hemerson Maria. 

Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A condição deve durar até terça-feira, quando há previsão de chuva. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Total de pessoas com carteira assinada caiu 2,6%. #Itatiaia

    Acessar Link